Incluir turmas [GEP - WEB]

Incluir turmas [GEP - WEB]

Este tutorial irá demonstrar em detalhes como criar turmas no sistema GEP

 

O que preciso ser feito antes, para podermos montar as turmas?

  • Inclusão de cursos na escola;
  • Tenha em mãos a relação das turmas da sua escola;
  • Após ter feito estes processos, prossigamos no tutorial abaixo;

 

1. Clique no menu secretaria e selecione o modulo de turmas;

 

 

2. Selecione o curso para incluir as turmas, observando o turno;

  • Selecione o curso;
  • Clique em buscar;

 

 

3. Clique em incluir, para iniciar a inclusão das turmas;

 

 

4. Preencha os dados abaixo:

     - Selecione a turma,
      - informe o total de vagas;
      - Se necessário informe Vagas Mínima, onde irá delimitar a quantidade minima de vagas;
      - Para escola particular informe o valor da mensalidade;
      - Por fim se utilizar a frequência facial maque o campo (frequência facial)
      - Finalize o cadastro clicando em Salvar;

 

 

 Agora só precisa repetir o mesmo processo, faça a criação de todas as suas turmas, se houver dúvidas entre em contato com nossa central de atendimento.

Caso ocorra algum problema ou tenha dúvidas de como prosseguir, entre em contato com nossa central de atendimento.

 

Após finalizar a criação de turmas gostaria de realizar a matrícula dos alunos? Clique aqui para saber como.

 


    • Related Articles

    • Incluir Cursos na Escola [GEP - WEB]

      Para incluir as turmas na sua escola no novo ano letivo, primeiramente é necessário incluir os cursos, siga os passos abaixo: 1. No menu secretaria, selecione Cursos; 2. Automaticamente irá aparecer a janela conforme a imagem abaixo. Mas caso não ...
    • Cotação de compras🧾 - [GEP WEB] 💰

      Neste tutorial será apresentado como incluir e gerar pesquisas de preço através do sistema GEP; 1. No menu Estoque clique em Cotação Compras; 2. Clique em Novo; 3. Precisamos preencher os dados necessários para realizar a pesquisa de preço; 1.º - ...
    • 📚Biblioteca/ Autores/Outros [GEP WEB]

      O cadastro de Autores / Outros, é um sub cadastro relacionado ao cadastro do acervo bibliográfico, ou seja, para cadastrar o acervo de sua biblioteca, antes você deve cadastrar as informações disponíveis no Cadastro de Autores / Outros. 1. Para abrir ...
    • Importar turmas do ano anterior👨‍🔧

      ? Neste tutorial demonstraremos como realizar a importação de turmas do ano anterior, siga os passos abaixo para realizar o processo. Antes de continuar verifique se já incluiu o curso na escola, caso contrário clique aqui e saiba como incluir o ...
    • Definir datas do calendário pedagógico📅 - GEP WEB

      A data do calendário pedagógico deve ser definido para determinar o início e o termino de cada bimestre letivo no diário. 1.- Abra o menu Secretaria e clique em Turmas. 2. Clique em Calendário Bimestres. 3. Após abrir Calendário Bimestres onde será ...