Incluir turmas [GEP - WEB]

Incluir turmas [GEP - WEB]

Este tutorial irá demonstrar em detalhes como criar turmas no sistema GEP

 

O que preciso ser feito antes, para podermos montar as turmas?

  • Inclusão de cursos na escola;
  • Tenha em mãos a relação das turmas da sua escola;
  • Após ter feito estes processos, prossigamos no tutorial abaixo;

 

1. Clique no menu secretaria e selecione o modulo de turmas;

 

 

2. Selecione o curso para incluir as turmas, observando o turno;

  • Selecione o curso;
  • Clique em buscar;

 

 

3. Clique em incluir, para iniciar a inclusão das turmas;

 

 

4. Preencha os dados abaixo:

     - Selecione a turma,
      - informe o total de vagas;
      - Se necessário informe Vagas Mínima, onde irá delimitar a quantidade mínima de vagas;
      - Para escola particular informe o valor da mensalidade;
      - Por fim se utilizar a frequência facial marque o campo (frequência facial)
      - Finalize o cadastro clicando em Salvar;

 

 

 Agora só precisa repetir o mesmo processo, faça a criação de todas as suas turmas, se houver dúvidas entre em contato com nossa central de atendimento.

Caso ocorra algum problema ou tenha dúvidas de como prosseguir, entre em contato com nossa central de atendimento.

 

Após finalizar a criação de turmas gostaria de realizar a matrícula dos alunos? Clique aqui para saber como.

 


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