O suporte remoto é um recurso importante oferecido aos clientes Ergon.
O suporte nada, mas é que um programa, otimizado para suporte instantâneo de área de trabalho, esse pequeno módulo de cliente não requer instalação ou direitos de administrador, basta baixar, dar um duplo clique, e fornecer o ID enviado e a senha à pessoa responsável pelo suporte.
Após a conclusão do download, faça a instalação!
Caso já saiba instalar CLIQUE AQUI, caso não saiba, continue lendo.
1. Instalando o suporte remoto.
Pressione as teclas do seu teclado CTRL + J em simultâneo.
Assim será aberto uma nova página, após abrir a nova página clique em cima do nome selecionado de vermelho como mostra a imagem a seguir:
Janela de download após pressionar CTRL + J.
Após clicar em cima do nome irá aparecer uma janela secundária, então clique em EXECUTAR
2. Utilizando o Suporte Remoto
Logo após clicar em executar irá aparecer essa janela. PRONTO! Esse é o nosso suporte remoto, agora basta deixar ele aberto quando for ser atendido e passar o código da sessão para que um de nossos atendentes possa se conectar ao seu computador! Quando um atendente conectar-se ao seu computar, irá aparecer uma mensagem pedindo permissão, então você deve clicar sobre o nome PERMITIR, para que a conexão seja feita.
OBS. : O código da sessão pode ser números e letras ou só números.