Suporte Remoto, Como usar?

Suporte Remoto, Como usar?

O suporte remoto é um recurso importante oferecido aos clientes Ergon.

 

O suporte nada, mas é que um programa, otimizado para suporte instantâneo de área de trabalho, esse pequeno módulo de cliente não requer instalação ou direitos de administrador, basta baixar, dar um duplo clique, e fornecer o ID enviado e a senha à pessoa responsável pelo suporte.

 

TeamViewer Suporte Remoto: Ergon Sistemas

 BAIXAR.png

 

 

 

 

Após a conclusão do download, faça a instalação!
Caso já saiba instalar CLIQUE AQUI, caso não saiba, continue lendo.

 

1. Instalando o suporte remoto.

 

Pressione as teclas do seu teclado CTRL + J em simultâneo.


kbasusbb.jpg

 

 

 

 

 

Assim será aberto uma nova página, após abrir a nova página clique em cima do nome selecionado de vermelho como mostra a imagem a seguir:                     

Janela de download após pressionar CTRL + J.

 

suporte.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Após clicar em cima do nome irá aparecer uma janela secundária, então clique em EXECUTAR

 

execute.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2.  Utilizando o Suporte Remoto


       Logo após clicar em executar irá aparecer essa janela. PRONTO! Esse é o nosso suporte remoto, agora basta deixar ele aberto quando for ser  atendido e passar o código da sessão para que um de nossos atendentes possa se conectar ao seu computador! Quando um atendente conectar-se ao seu computar, irá aparecer uma mensagem pedindo permissão, então você deve clicar sobre o nome PERMITIR, para que a conexão seja feita.

 

 sup.jpg

 

OBS. : O código da sessão pode ser números e letras ou só números.