Como definir perfil de acesso para o profissional cadastrado
1. Antes de iniciar precisamos buscar o profissional para definir, preencha o campo nome ou campo CPF, após preencher clique em buscar.
2. Após localizar o profissional, cliquemos no botão 10 - PERFIL DE ACESSO e selecione Define perfil de acesso;
3. Clique no botão Novo para incluir o perfil de acesso para este profissional;
4. Agora selecione o perfil de acesso ideal para este profissional, após selecionar clique no botão salvar;
Se o profissional atuar em mais de uma área, clique em novo e inclua o perfil de acesso deste profissional, não existe um limite para a quantidade de perfis incluídos para um profissional, por existirem profissionais atuando em setores diferentes.
EX: podendo o profissional trabalhar como Diretor e também como professor, dentre vários perfis de acesso. No momento do login este profissional irá escolher em qual perfil irá trabalhar.
Related Articles
Como excluir um perfil de acesso cadastrado ❌🗑️
1. Após acessar o sistema: Clique no menu Rec. Humanos; Selecione o módulo de Profissionais; 2. Precisamos pesquisar o profissional que necessitamos cadastrar a senha: informe o CPF ou o nome do profissional; Clique em buscar; 3. Clique em perfil de ...
Cadastrar perfil de acesso(SEMED)
O cadastro de perfil de acesso é uma ferramenta útil para incluir perfis exclusivos para o seu município, conforme as necessidades. Lembre-se que somente profissionais com o perfil de acesso da SEMED podem realizar esse cadastro. Se você é um ...
Contratos de profissionais
Neste tutorial demonstremos como registrar os contratos dos profissionais, siga o passo a passo abaixo para saber como utilizar este módulo 1. Acesse o menu Rec. Humanos e clique em (Contratos de profissionais); 2. Após acessar o módulo clique no ...
Cadastro de profissional
O cadastro de profissionais é essencial para que seja possível vincular os mesmo a seus respectivos departamentos. Siga os passos abaixo para saber como realizar o cadastro. 1. Acesse o menu Rec. Humanos, em seguida clique em profissionais; 2. Clique ...
Registro de Ocorrências do Profissional
O preenchimento do módulo de Ocorrências é feito quando há alguma eventualidade e/ou incidente com o profissional, seja férias, licença, participação em curso, faltas, dentre outras. 1º. Com o sistema GEP aberto clique no menu Rec. Humanos, e acesse ...