Confirmar grade curricular
1. Abra seu sistema, selecione Secretaria Municipal de Educação, no menu Secretaria selecione a opção Cursos.

2. Após abrir Cursos Selecione a Unidade Escolar

3. Selecione o Curso

4. Clique no botão Clique aqui para redefinir disciplinas na matriz curricular.

5. Após realizar a alteração, clique na disciplina de baixo para salvar, e depois clique no botão Confirmar Alterações.

Related Articles
Incluir Cursos na Escola [GEP - WEB]
Para incluir as turmas na sua escola no novo ano letivo, primeiramente é necessário incluir os cursos, siga os passos abaixo: 1. No menu secretaria, selecione Cursos; 2. Automaticamente irá aparecer a janela conforme a imagem abaixo. Mas caso não ...
Cursos Profissionalizantes - Alunos
Olá! Nesse tutorial, aprenderemos como definir os cursos profissionalizantes do aluno. Esse módulo é essencial para registrar os cursos profissionalizantes que o aluno concluiu. O primeiro passo é acessar o menu de SECRETARIA, e selecionar o módulo ...
Gerenciar diários - (SEMED)
Artigo destinado a profissionais da Secretaria Municipal de Educação Nesse artigo, o profissional da SEMED irá aprender como gerar diários, para as unidades escolares do município, acessando direto pela Secretaria de Educação. Nesse mesmo módulo ...
Configurar fator de cálculo - SEMED 🧮🖩
Neste tutorial aprenderemos como configurar o fator de cálculo das turmas; 1. Com seu acesso SEMED aberto, clique no menu secretaria e selecione o modulo de turmas; 2. Para iniciar o processo de configuração clique no botão 4 - Configuração fator de ...
Liberar funcionalidades no aplicativo GEP - Sala de Aula (SEMED)
Este processo é necessário para realizar a liberação das escolas que irão utilizar o aplicativo (Offline), mediante a isso somente os profissionais da SEMED poderão fazer esta liberação, vamos ao tutorial. 1. Com o sistema GEP aberto, através do ...