Ata de reuniões [GEP WEB]

Ata de reuniões [GEP WEB]

Este artigo tem como proposito apresentar como estar incluindo ata de reuniões no sistema GEP.

 

1. Realize o acesso o sistema GEP; 

2. Clique menu secretaria e selecione o modulo de Escola;

 

 

2. Selecione o botão atas de reuniões; 

 

 

3. Inicialmente precisamos incluir o Conselho Escolar, 

 

 

4. Com conselho escolar clique em novo para incluir;

 

 

5. Após realizar o preenchimento clique em salvar. 

 

 

6. Precisamos incluir os membros do conselho.

 7.  Membros do conselho incluído, clique em salvar.

 

 

 

8. Agora basta selecionar o conselho atual e incluir as reuniões do conselho clicando em (+);

 

 

 

  • Informe a data e hora da reunião;
  • Clique em salvar;

 

 

Inclua também a Pauta (assunto), clique no botão (+) para inserir uma nova;

 

 

Informe no campo pesquisa o assunto da pauta e clique em pesquisar;

 

 

Selecione a pauta  e clique em OK;

 

    • Related Articles

    • Como imprimir a ATA de resultados Finais 📜 - GEP WEB

      A ata de resultados finais consiste em um relatório que aponta os resultados finais dos alunos por turma, no tutorial seguir será demonstrado como gerar este relatório corretamente. Antes de iniciar a impressão deste relatório é necessário realizar ...
    • Cotação de compras🧾 - [GEP WEB] 💰

      Neste tutorial será apresentado como incluir e gerar pesquisas de preço através do sistema GEP; 1. No menu Estoque clique em Cotação Compras; 2. Clique em Novo; 3. Precisamos preencher os dados necessários para realizar a pesquisa de preço; 1.º - ...
    • Atualizar dados cadastrais da escola 🏫 - [GEP WEB]

      Este tutorial tem a finalidade de demonstrar como atualizar as informações cadastrais da unidade escolar. 1. Realize o acesso o sistema GEP; 2. Clique menu secretaria e selecione o modulo de Escola; 3. Atualize os dados conforme a necessidade: Em ...
    • Como preencher o quadro de Direção/Coordenação da escola

      Neste tutorial, você irá aprender a preencher o quadro de direção/coordenação da sua escola! Esse campo precisa ser preenchido para que as assinaturas dos gestores apareçam nos relatórios que serão impressos no sistema! Vamos ao passo a passo? Na ...
    • 📚Biblioteca/ Autores/Outros [GEP WEB]

      O cadastro de Autores / Outros, é um sub cadastro relacionado ao cadastro do acervo bibliográfico, ou seja, para cadastrar o acervo de sua biblioteca, antes você deve cadastrar as informações disponíveis no Cadastro de Autores / Outros. 1. Para abrir ...