A lista de espera é utilizada quando não existem mais vagas na unidade escolar e o aluno deseja estudar na escola, abaixo ensinaremos a incluir o aluno na lista de espera.
Primeiramente o aluno precisa ter um cadastro na unidade escolar, caso não saiba como realizar o cadastro clique aqui para saber como.
1. Acesse o menu Secretaria e clique no módulo de Alunos;
2. Clique no botão Lista de Espera;
3. Clique na lupa para buscar o cadastro do aluno;
4. Para pesquisar o aluno selecione o campo: Nmaluno, em seguida informe o nome do aluno e clique em Pesquisar;
5. Selecione o nome do aluno e clique em OK;
6. Selecione o Curso, Turno e Serie que será incluído o aluno na lista de espera, em seguida clique em Salvar;
Processo finalizado com sucesso! Caso tenha mais alunos basta clicar no botão Novo e realizar a inclusão;
Gostaria de saber como emitir o relatório para verificar os alunos na lista de espera? Clique aqui e saiba agora.