O preenchimento do módulo de Prontuário é feito quando há alguma eventualidade e/ou incidente com o aluno, seja ela comportamental, contributiva, relacionada ao desenvolvimento, médico ou pedagógica.
1º. Com o sistema GEP aberto, clique no menu Secretaria, e clique no módulo de Alunos;
2º. Para fazer o preenchimento, é necessário buscar o aluno;
Coloque
o nome do aluno que deseja pesquisar;
Clique
na lupa
3º. Com a ficha do aluno aberta, clique na opção 3 - Prontuário, conforme mostrada na imagem;
4. Após abrir a nova janela, clique no botão + para fazer o preenchimento dos dados;
5º. Faça o preenchimento dos campos:
1- Selecione o ano de registro da ocorrência e a data;
2 - Professor responsável pela informação;
3 - Prontuário (comportamental, contribuições, desenvolvimento, médico ou pedagógico);
4 - A ocorrência do prontuário;
5 - Gravidade do caso;
6 - Evolução;
7 - Detalhes do que aconteceu no dia.
OBS: CASO SEJA UM ATESTADO MÉDICO A FREQUENCIA É ATUALIZADA NO DIÁRIO DO PROFESSOR, INFORMANDO O FJ PARA OS DIAS QUE FORAM INFORMADOS NESSA TELA. Após o registro dos dados, clique no DISKET para salvar.
6º Anexo
Após salvar será possível incluir um anexo com informações sobre o prontuário do aluno;
- Clique no botão "Adicionar anexo";
- Localize o documento ou arquivo ou atestado médico.
- Clique em enviar processo realizado com sucesso;
Caso queira imprimir o relatório, selecione o icone da impressora.
Selecione a opção desejada e faça a impressão.
Related Articles
Registro de Ocorrências do Profissional
O preenchimento do módulo de Ocorrências é feito quando há alguma eventualidade e/ou incidente com o profissional, seja férias, licença, participação em curso, faltas, dentre outras. 1º. Com o sistema GEP aberto clique no menu Rec. Humanos, e acesse ...
Buscar cadastro do aluno 🔎
Para buscar o cadastro do aluno precisamos ter em mãos algumas informações do aluno desejado: Nome completo do aluno; Data de nascimento; Nome da Mãe; Nome do Pai; 1. No menu secretaria acesse o módulo Alunos; 2. Para buscar um cadastro existem duas ...
Cadastrar um aluno na lista de espera
A lista de espera é utilizada quando não existem mais vagas na unidade escolar e o aluno deseja estudar na escola, abaixo ensinaremos a incluir o aluno na lista de espera. Primeiramente o aluno precisa ter um cadastro na unidade escolar, caso não ...
Alterar Aluno de Turma
O processo de alteração é feito quando o aluno é matriculado na turma incorreta, O aluno será excluído da turma de origem e matriculado na nova turma, não será migrada nenhuma informação do aluno! Caso o aluno já tenha notas, frequência, habilidades, ...
Portal do aluno - conheça os recursos disponíveis
O portal do aluno foi desenvolvido especialmente para melhorar a comunicação entre Escola, alunos, pais/responsáveis, disponibilizando todas as informações necessárias para acompanhar a vida acadêmica do aluno, tendo sempre em mão a possibilidade de ...