O preenchimento do módulo de Prontuário é feito quando há alguma eventualidade e/ou incidente com o aluno, seja ela comportamental, contributiva, relacionada ao desenvolvimento, médico ou pedagógica.
1º. Com o sistema GEP aberto, clique no menu Secretaria, e clique no módulo de Alunos;
2º. Para fazer o preenchimento, é necessário buscar o aluno;
- Coloque o nome do aluno que deseja pesquisar;
- Clique no botão
3º. Com a ficha do aluno aberta, clique na opção 3 - Prontuário, conforme mostrada na imagem;
4. Após abrir a nova janela, clique no botão para fazer o preenchimento dos dados;
5º. Faça o preenchimento dos campos:
- Selecione o ano de registro da ocorrência e a data;
- Professor responsável pela informação;
- Prontuário (comportamental, contribuições, desenvolvimento, médico ou pedagógico);
- A ocorrência do prontuário;
- Gravidade do caso;
- Evolução;
- Caso tenha tido algum valor envolvido, especificar;
- Detalhes do que aconteceu no dia.
Após o registro dos dados, clique no botão ;
Anexo
Após salvar será possível incluir um anexo com informações sobre o prontuário do aluno;
- Clique no botão "Adicionar anexo";
- Localize o documento ou arquivo;
- Clique em enviar processo realizado com sucesso;
- Caso queira imprimir o relatório, selecione a opção ;
- Selecione a opção e faça a impressão.