Registro de Ocorrências do Aluno

Registro de Ocorrências do Aluno

O preenchimento do módulo de Prontuário é feito quando há alguma eventualidade e/ou incidente com o aluno, seja ela comportamental, contributiva, relacionada ao desenvolvimento, médico ou pedagógica.

1º. Com o sistema GEP aberto, clique no menu Secretaria, e clique no módulo de Alunos;



2º. Para fazer o preenchimento, é necessário buscar o aluno;


  • Coloque o nome do aluno que deseja pesquisar;

  • Clique no botão


3º. Com a ficha do aluno aberta, clique na opção 3 - Prontuário, conforme mostrada na imagem; 



4. Após abrir a nova janela, clique no botão  para fazer o preenchimento dos dados;


5º. Faça o preenchimento dos campos:

  • Selecione o ano de registro da ocorrência e a data;

  • Professor responsável pela informação;

  • Prontuário (comportamental, contribuições, desenvolvimento, médico ou pedagógico);

  • A ocorrência do prontuário;

  • Gravidade do caso;

  • Evolução;

  • Caso tenha tido algum valor envolvido, especificar;

  • Detalhes do que aconteceu no dia.

 Após o registro dos dados, clique no botão ;



Anexo 

Após salvar será possível incluir um anexo com informações sobre o prontuário do aluno;


  • Clique no botão "Adicionar anexo";

  • Localize o documento ou arquivo;

  • Clique em enviar processo realizado com sucesso;

 




  • Caso queira imprimir o relatório, selecione a opção ;


  •  Selecione a opção e faça a impressão.



 



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