Registro de Ocorrências do Profissional
O preenchimento do módulo de Ocorrências é feito quando há alguma eventualidade e/ou incidente com o profissional, seja férias, licença, participação em curso, faltas, dentre outras.
1º. Com o sistema GEP aberto clique no menu Rec. Humanos, e acesse o módulo de Profissionais;
2º. Para fazer o preenchimento, é necessário buscar o profissional;
- Coloque o nome ou CPF do servidor que deseja pesquisar;
- Clique no botão ;
3º. Com a ficha do servidor aberta, clique na opção 6 - Ocorrências, como é mostrada na imagem;
4°. Após abrir a nova janela, clique no botão para fazer o preenchimento dos dados;
5º. Faça o preenchimento dos campos:
- Selecione a data de registro;
- Coloque o tipo de ocorrência (férias, licença, participação em curso, faltas, dentre outras);
- Preencha o campo descrição da ocorrência;
Após o registro dos dados, clique no botão ;
Dados salvos com sucesso!
- Caso queira imprimir o relatório, selecione a opção ;
- Escolha a opção desejada e faça a impressão.
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