Registro de Ocorrências do Profissional

Registro de Ocorrências do Profissional

O preenchimento do módulo de Ocorrências é feito quando há alguma eventualidade e/ou incidente com o profissional, seja férias, licença, participação em curso, faltas, dentre outras.
 


1º. Com o sistema GEP aberto clique no menu Rec. Humanos, e acesse o módulo de Profissionais;



 


 


2º. Para fazer o preenchimento, é necessário buscar o profissional;



  • Coloque o nome ou CPF do servidor que deseja pesquisar;

  • Clique no botão ;


 


 


3º. Com a ficha do servidor aberta, clique na opção 6 - Ocorrências, como é mostrada na imagem; 



 


4°. Após abrir a nova janela, clique no botão  para fazer o preenchimento dos dados;



 


5º. Faça o preenchimento dos campos:



  • Selecione a data de registro;

  • Coloque o tipo de ocorrência (férias, licença, participação em curso, faltas, dentre outras);

  • Preencha o campo descrição da ocorrência;


 Após o registro dos dados, clique no botão ;



 


 


 Dados salvos com sucesso!


 



  • Caso queira imprimir o relatório, selecione a opção ;



 


 



  •  Escolha a opção desejada e faça a impressão.



 


 



 


    • Related Articles

    • Contratos de profissionais

      Neste tutorial demonstremos como registrar os contratos dos profissionais, siga o passo a passo abaixo para saber como utilizar este módulo 1. Acesse o menu Rec. Humanos e clique em (Contratos de profissionais); 2. Após acessar o módulo clique no ...
    • Registro de Ocorrências do Aluno

      O preenchimento do módulo de Prontuário é feito quando há alguma eventualidade e/ou incidente com o aluno, seja ela comportamental, contributiva, relacionada ao desenvolvimento, médico ou pedagógica. 1º. Com o sistema GEP aberto, clique no menu ...
    • Painel de Afastamento

      O formulário a seguir foi criado para obter a listagem de profissionais que estão afastados, listado por tempo de encerramento, veja abaixo como visualizar este painel. 1. Acesse o módulo de profissionais e clique no botão ocorrências; 2. Selecione a ...
    • Cadastro de profissional

      O cadastro de profissionais é essencial para ser possível vincular os mesmo a seus respectivos departamentos. Siga os passos abaixo para saber como realizar o cadastro. 1. Acesse o menu Rec. Humanos, em seguida clique em profissionais; 2. Clique em ...
    • Como definir perfil de acesso para o profissional cadastrado

      1. Antes de iniciar precisamos buscar o profissional para definir, preencha o campo nome ou campo CPF, após preencher clique em buscar. 2. Após localizar o profissional, cliquemos no botão 10 - PERFIL DE ACESSO e selecione Define perfil de acesso; 3. ...