Como definir o Coordenador e Secretário - GEP WEB

Como definir o Coordenador e Secretário - GEP WEB

Este processo é necessário para o coordenador ter acesso as suas turmas, siga os passos abaixo para realizar a configuração.

 

Obs.Antes de realizar todos os passos a seguir verifique se seus coordenadores estão devidamente cadastrados no módulo de Recursos Humanos/ Profissionais, caso contrario realize o cadastro para podermos prosseguir com o processo.  

 

O processo a seguir será demonstrado como inserir um coordenador pedagógico nas turmas, útil também para inserir coordenador de secretaria. 

 

1. Para iniciar acesse o sistema com sua senha de acesso.

2. Clique no menu Secretaria, depois selecione a opção Turmas.

 

 

3. Agora clique em Coordenador. 

 

 

 

4. Digite o nome do coordenador no campo de pesquisa para ser inserido nas turmas, após o mesmo ser localizado siga para a  próxima parte.

 

 

5. Clique Filtrar Turmas para selecionar a turma onde precisa inserir o coordenador.

 

 

5.1 Informe todos os dados da turma e clique em Filtrar.

 

 

6. Após ter pesquisado a turma que será inserido o coordenador, você poderá gravar o coordenador pedagógico em todas as disciplinas da turma ou turmas filtradas, ou poderá marcar quais disciplinas serão incluídas o coordenador.

  • Basta selecionar as disciplinas utilizando o botão F5 de seu teclado;
  • Ou Utilize os botões de marcar, ou desmarcar Todos;

 

 

7. Coordenador gravado com sucesso, agora basta repetir o processo com todos os seus coordenadores.

 

 


    • Related Articles

    • Cotação de compras🧾 - [GEP WEB] 💰

      Neste tutorial será apresentado como incluir e gerar pesquisas de preço através do sistema GEP; 1. No menu Estoque clique em Cotação Compras; 2. Clique em Novo; 3. Precisamos preencher os dados necessários para realizar a pesquisa de preço; 1.º - ...
    • 📚Biblioteca/ Autores/Outros [GEP WEB]

      O cadastro de Autores / Outros, é um sub cadastro relacionado ao cadastro do acervo bibliográfico, ou seja, para cadastrar o acervo de sua biblioteca, antes você deve cadastrar as informações disponíveis no Cadastro de Autores / Outros. 1. Para abrir ...
    • Como registrar o cartão SUS do aluno e preencher a ficha de saúde?

      O preenchimento da Ficha de Saúde se faz necessário, pois é nele que é registrado dados importantes como o número do cartão SUS do aluno, sobre a existência de alergia, o uso de óculos e medicamentos controlados, dentre outros detalhes. 1º. Com o ...
    • 📑 Como Imprimir do relatório A02.17 - indicador de desempenho de professores por coordenador 📈

      Este relatório pode ser impresso por um coordenador, sendo assim o mesmo precisa esta devidamente cadastrada e vinculado em suas turmas. Tal relatório também pode ser impresso por secretários escolares ou profissional que tenha acesso parte ...
    • Incluir turmas [GEP - WEB]

      Este tutorial irá demonstrar em detalhes como criar turmas no sistema GEP O que preciso ser feito antes, para podermos montar as turmas? Inclusão de cursos na escola; Tenha em mãos a relação das turmas da sua escola; Após ter feito estes processos, ...