Como definir o Coordenador e Secretário - GEP WEB

Como definir o Coordenador e Secretário - GEP WEB

Este processo é necessário para o coordenador ter acesso as suas turmas, siga os passos abaixo para realizar a configuração.

 

Obs.Antes de realizar todos os passos a seguir verifique se seus coordenadores estão devidamente cadastrados no módulo de Recursos Humanos/ Profissionais, caso contrario realize o cadastro para podermos prosseguir com o processo.  

 

O processo a seguir será demonstrado como inserir um coordenador pedagógico nas turmas, útil também para inserir coordenador de secretaria. 

 

1. Para iniciar acesse o sistema com sua senha de acesso.

2. Clique no menu Secretaria, depois selecione a opção Turmas.

 

 

3. Agora clique em Coordenador. 

 

 

 

4. Digite o nome do coordenador no campo de pesquisa para ser inserido nas turmas, após o mesmo ser localizado siga para a  próxima parte.

 

4.1 Se for um único coordenador para todas as turmas, após pesquisar o nome clique em marcar todos para seleciona-las.


 Ao clicar em marcar todos, todas as disciplinas ficaram azuis.

Com as disciplinas selecionadas, clique em Grava ou Remove Coordenador Pedagógico.


Note que ao clicar, foi definido para todas as turmas e disciplinas.



5. Caso seja mais de um coordenador, clique em Filtrar Turmas para selecionar a turma onde precisa inserir o coordenador.

 

 

5.1 Informe todos os dados da turma e clique em Filtrar.

 

 

6. Após ter pesquisado a turma que será inserido o coordenador, você poderá gravar o coordenador pedagógico em todas as disciplinas da turma ou turmas filtradas, ou poderá marcar quais disciplinas serão incluídas o coordenador.

  • Basta selecionar as disciplinas utilizando o botão F5 de seu teclado;
  • Ou Utilize os botões de marcar, ou desmarcar Todos;

 

 

7. Coordenador gravado com sucesso, agora basta repetir o processo com todos os seus coordenadores.

 

 


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