Este manual tem como função exibir o funcionamento da reserva de vagas utilizando o sistema GEP - Gestão Escolar
1. Após acessar, clique em RESERVAR VAGA;
2. Caso ainda não tenha cadastro na reserva de vagas, clique em cadastrar;
3. Preencha os dados solicitados, em seguida clique em Cadastrar;
4. Após finalizar o cadastro informa seu CPF e Senha, e clique em entrar;
5. Próximo passo, clique em adicionar aluno;
6. Preencha as informações solicitadas abaixo, em seguida clique em localizar;
7. Se o aluno não possuir cadastro na rede municipal como mostra abaixo, clique em cadastrar novo aluno;
8. Em seguida precisamos preencher os dados do aluno, teremos 6 etapas de preenchimento, mostremos todas abaixo;
9. Continue o preenchimento da Documentação do aluno;
10. Agora precisamos informar os dados pertinentes a Mãe do aluno;
11. Próximo preenchimento é dos dados do Pai do aluno;
12. Agora presamos informar os dados do Responsável pelo aluno;
14. Após preencher os dados do cadastro do aluno, podemos clicar em RESERVAR VAGA;
15. Selecione o Bairro e a Série:
16. Após selecionar a escola, clique em Sim para reservar a vaga;
17. Após concluir você poderá imprimir ou salvar o documento emitido;
Será necessário se dirigir a unidade escolar para finalização da matrícula até o data estípula na mensagem abaixo;